21/02/2011

Universo de Fevereiro!

E todo ano, quando se aproxima meu aniversário, o Universo me dá de presente um gato! Esse ano foi uma menina, bem parecida com Magalie, que ganhou o nome de Brigitte Bardot por causa da sua beleza!
Outro presente foi a oportunidade de (re) viver meus 16 anos, com uma AMIGA que eu amo muito, no show dos BackStreet Boys. Nem gosto mais dos caras e, depois do show, acho, sinceramente, que eles deveriam se aposentar, mas passei minha adolescência toda curtindo e um show deles aqui em Recife eu não poderia deixar de ir, né?
Aí estão algumas fotinhas do show que, de certa forma, me fez relembrar de bons momentos e sentimentos vividos naquela época!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©