10/05/2011

Dias...

Alguns dias se passaram e o que meu amigo blogueiro "Rafael" disse é a pura verdade: a dor não passa e a saudade só faz aumentar... É difícil chegar em casa e não encontrá-la, olhar pro lugar que ela costumava ficar deitada e ela não estar lá, sentir o cheiro dela nos meus lençois e não querer lavar porque sei que esse cheiro desaparecerá! Mas talvez o mais difícil seja não ter alguem pra quem possa falar disso, porque as pessoas simplesmente dizem: 'é só um animal, não é uma pessoa!'. E não era só um animal, era um ser a quem eu dediquei por 11 anos o meu amor, carinho, admiração, cuidado. Era um ser que eu amava e que perdi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©