28/05/2009

Jesus Cristo é o Senhor!








Bom, recebi essas e outra fotos por e-mail, informando que esse "imóvel" pertence a um famoso BISPO, dono de uma emissora de televisão e de uma Igreja Evangélica.
Ficaram pasmos??? Eu fiquei!
Não sei se sou muito inocente, mas eu fiquei chocada. Primeiro por saber que existem, realmente, mansões desse porte, porque jurava que só existiam em filmes de Hollywood, e segundo em saber quem era o dono de tal monumento. Sempre soube que ser Pastor "dava uma graninha", mas nem sonhava que fosse o suficiente para ter e manter uma casa assim.
A frase final do e-mail era a seguinte: "Jesus Cristo é o caminho e eu sou o pedágio...", prefeita, não acharam?
Não tenho nem palavras para tamanho absurdo. CHOQUEI!
bjinhus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©