02/01/2015

Férias! Verão! Praia!

Já chegou verão, calor no coração... 


O primeiro post desse ano e, antes de tudo, feliz 2015, gente! Que esse ano seja leve e que traga muitas coisas boas para a vida de todo mundo! Agora vamos ao que interessa...

É verão e, para a grande maioria das pessoas, é férias e essa combinação, especialmente aqui no Nordeste, resulta sempre em praia, portanto esse post vai em especial para as meninas que passam o ano se cuidando para ficar feliz com seu corpo e poder usar um biquíni ou um maiô.

Minha amiga linda, Vivian Nogueira, aquela que eu fiz a cozinha dela e postei aqui, é estilista e tem uma linha de roupa de praia maravilhosa que vocês meninas vão amar e encomendar assim que terminar de ler esse post.
É cada biquíni lindo, super charmoso e o melhor: produção limitada! Vocês não correm o risco de encontrar 10 peças iguais na praia que vocês estiverem, sem falar que é de primeira qualidade e com um precinho super camarada.

Tem os modelos clássicos com a parte de cima de bojo e cortininhas e com a parte de baixo de lacinho, cortina e larga na lateral...




 






E tem esses modelos retrôs que são um escândalo, com dois tipos de calcinha: cintura alta e cintura baixa e nos temas de poás e navi. É para morrer de paixão, não é não?!







E então, morreram de amor? Tem mais modelos no facebook da grife dela, a Vinog, e no facebook da própria Vivian, especialmente neste álbum, Para encomendar basta entrar em contato com ela nesses links e aproveitem para dar olhada nas outras peças, porque além dos biquínis, ela tem uma linha de roupas e uma linha fitness fantásticas que vocês, com certeza, irão se apaixonar também.

Agora é todo mundo correndo para pedir o seu e arrasar no verão 2015!
<3 div="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©