06/06/2010

Voltando...

Nossa, faz um tempinho que não ando por essas bandas de cá...
Os últimos dias foram um pouco corridos na minha vida. Finalmente terminei e entreguei a minha monografia sobre o barroco na obra de Chico Buarque. Não defendi ainda não, mas independente da nota que eu tiver, eu estou muito feliz por ter "parido" uma coisa tão linda como aquela. Orgulho total, sabe? haushaushauhsauhsuahsuha
E o pior é que como não a escrevo mais, sinto um vazio tão grande, principalmente quando olho pro computador. É tão estranho a falta que ela me faz!!!
Agora sem monografar, estou contando os dias para que comece a Copa do Mundo e eu possa ver a minha querida Argentina entrar em campo e dar aquele show que só ela sabe dar. Já comprei minha camisa e não vejo a hora de vê-la jogar e, se Deus quiser, levar o tri!!!
Sei que pra muitos é estranho ver uma brasileira torcer para a pior rival, mas fazer o que? Sempre torci pra Argentina, além de admirar a garra dos jogadores que ainda jogam por amor à camisa e lealdade ao povo do país que torce, independente do técnico e da campanha boa ou má da seleção.
Além das minhas duas paixões (a mono e a Argentina), estou com mais uma: Magalie, minha filha caçula, uma gata LINDA, daquelas de três cores, sabe? Ela ainda é muto bebê, só 1 mês de vida, por isso não coloquei foto ainda. Quando ela ficar maiorzinha eu tiro bem muitas fotos e posto. Tão feliz de ter mais um gato, se pudesse, na verdade, teria todos! Felicidade total! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Provavelmente sumirei esse mês daqui porque, quem mora para as bandas de cá do meu nordestão, não perde nessa época o bom são joão! E eu, fazendo uso do slogan do bompreço: "orgulho de ser nordestina!", não perderei os forrós, fogueiras, canjicas e pamonhas dos festejos juninos!!!
Beijos e até mais!
A amarela em junho é mais "amarela" ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©