21/06/2010

dos últimos dias...



Realmente os últimos dias foram bem agitados. São joão batendo na porta, muito forró e comida de milho, Copa do Mundo e seus jogos sem graça, perdas consideráveis na literatura mundial... realmente dias bem movimentados.


Não preciso dizer que sinto muitíssimo pela morte de Saramago porque isso é meio que clichê já, mas é, com crteza, a mais pura verdade. Engraçado que a última imagem que tenho dele foi ele chorando ao lado de Fernando Meirelles no final do filme "Ensaio sobre a cegueira"e dizendo para o cienasta algo como: "você fez o filme melhor que eu escrevi o livro". Foi tão maravilhoso ver um homem como Saramago se senbilizar de tal forma. Realmente o mundo perdeu um GRANDE literato, escritor e acima de tudo, um grande HOMEM!

E a copa??? Será que Saramago ficaria feliz hoje em saber que a seleção de Portugal meteu 7 na Coreia do Norte? Vou dar uma opinião bem leiga e de quem não entende muito de futebol, mas que gosta de assistir copas do mundo e que torce para as seleções: que copinha fraca, viu?! As grandes seleções estão deixando muito a desejar e as pequenas só ganham porque as outras estão conseguindo ser piores ainda. Decepcionante para mim que só gosto da algazarra e do oba-oba, quem dirá para aquelas pessoas que gostam e apreciam um bom futebol. A única coisa boa que estou verdadeiramente gostando é da minha Argentina que até agora ganhou os 2 jogos e, se Deus quiser, ganhará a copa! Adooooooooooooooro!!!


Quanto aos festejos juninos... tudo indo muito bem! Já não aguento mais comer canjica e bolo de milho, tudo porque mainha, desde maio, faz essas comidas. Mãe que gosta de cozinhar e cozinha bem é uma maravilha rsrsrsrsrsrsrs! O "Arraiá no meu quintá - Ano III" foi ótimo e dançamos horrores, com direito a flashbacks e tudo "after the party"! E olhe que são joão mesmo ainda é quarta-feira e só acaba dia 30. E depois do são joão??? FIG!!! Garanhuns, estaremos aí com todo gás e prontos para enfrentar seu frio!!!


Como disse num post passado: "o tempo rodou num instante nas voltas do meu coração!"


"Os amarelos riem amarguras!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©