10/01/2011

Querido blog...

Meu querido "Amarguras Amarelas", quero te dizer que venho há um certo tempo pensando na possibilidade de mudar teu nome para "Rosas e Rimas" porque meu período de amargura está, oficialmente, extinto e cedeu lugar a uma época florida e poética na minha vida, um período bem primaveril, podemos dizer assim. Venho pensando nisso há um tempo, mas não sei se mudarei o teu nome mesmo, afinal nossas amarguras foram tão significativas e tão importantes para um momento de poucas felicidades e muitas tristezas que acho uma tremenda injustiça descartá-las agora. Pensei também em criar outro blog, bem rosado e bem rimado, onde os momentos de felicidade serão maior que os de tristeza, mas lembro da preguiça que, às vezes, bate em mim e que me faz não postar, o que fez essa ideia cair por terra.
Não sei ainda o que farei de ti, querido blog amargo e amarelo. Acho que os pouco leitores que te sobram já devem ter percebido que estais bem menos amargo e triste, o que reflete bem o estado de felicidade que tomou meu peito nesses últimos meses, mas será que ser alegre e feliz é ser tu mesmo, querido amigo?
Por enquanto vou vivendo contigo assim, numa personalidade barroca, onde podes ser quem tu quiseres ser, com o humor e o estado de espírito que quiseres ter.

Amo-te amarelo, amargo, rosado e rimado!

"Cultivando rosas e rimas com métrica, rima e nunca dor..."

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. AAAAAaaa... muda nãooooo... é a personalidade dele!!! O seu estado de espírito pode ser qualquer um, mas ele continuará o mesmo. E sinceramente, nunca vi amargura tão bela como é esse blog, e já e lindo, florido, amigo!

    Beijos Amarela Linda!

    ResponderExcluir
  2. é... ele vai morrer sendo amarelo e, às vezes, amargo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©