29/01/2015

5 fantasias de Frida para te inspirar...

Andei sumida esses dias numa correria danada, mas vim aqui para fazer um post de inspiração para o carnaval. Quem me segue nas redes sociais já deve ter visto que minha fantasia esse ano é de Frida Kahlo e agora compartilho com vocês algumas das preferidas que usei para formar a minha. Tem para todos os gostos: tradicional, moderna, básica, exagerada...

Essa é a mais clássica e tradicional. Muito verde e vermelho, bem México, blush marcado e sobrancelha forte e bem junta. Além disso tudo ela ainda tem uma moldura para formar um quadro vivo.


Um pouco de exagero na estampa da roupa e nos brilho do make sempre faz um bem para uma Frida, não é? Max colar e brinco grande também deixou a fantasia lindíssima.


Essa é uma das minhas preferidas. Super simples! Um vestido lindíssimo do dia a dia, um diadema de flores e o batom vermelho super marcante, sem falar desse fundo que é um show à parte, né?!


Modernidade é o lema dessa Frida! Blusinha curta, suspensório, penteado lindo, flores e a sobrancelha marcada, mas sem juntar. Linda e hipster!


Bem básica e simples de fazer essa aqui. Roupa clara, colar de bolas grandes, penteado que é puro amor e as flores na cabeça. Tanto essa quanto a anterior, a moderna, não usam batom vermelho, mas não deixaram de caracterizar a fantasia.

Não postei a minha porque a fantasia completa será só dia 07/02/15 na prévia do Bloco da Sala de Justiça e prometo que vou tirar muitas fotinhas para mostrar a vocês depois. Mas e aí, vocês se inspiraram para fazer a de vocês? Ao contrário do que pensam, pode sim fazer fantasia de Frida e ficar linda.
Simbora todo mundo fazer a make babado, botar as flores na cabeça, juntar a sobrancelha e encarnar a pintora e artista fantástica que Frida era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©