07/01/2011

2011 do bem!

Estou botando a maior fé em 2011 e ele não tá me decepcionando! Não tenho religião, mas sou bem supersticiosa e, como já disse num post anterior, sou uma pessoa que acredita!

Em outubro do ano passado ganhei uma fitinha do Senhor do Bonfim (aquele da Bahia, sabe?) e fiz os três pedidos acreditando muito na realização deles. Em novembro quis tirar a fitinha porque um dos pedidos eu não queria mais que fosse realizado, mas acabei não tirando para não perder os outros
dois. Pois bem... ontem o 1º dos pedidos começou a se realizar, o que me deixou super animada para o 2º, que, na verdade, é o único "meu" mesmo.

É 2011 super começando bem pra mim e pros meus!!!

PS: No começo da semana passei super mal, mas já tô melhor. Deve ser resquícios de 2010 ainda! ;-)


"Tudo métrica, rima e nunca dor...!"

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. É lindona, deve ser resquícios, mas não deixe eles te dominarem! 2011 veio pra ser um bom ano pra todos nós! Pedi pra will te dar um beijão hoje por mim!
    Se cuide AmarEla Linda! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©