14/09/2011

Das coisas que são ruins...

"Se as coisas estão ruins é porque ainda não terminaram", não é assim que dizem por aí? Pois bem, vou me apegar a isso e acreditar que está longe de um fim, e que, quando terminar, será tudo divino e maravilhoso, como na tropicália.
Tenho passado por várias bronquinhas nesses últimos 2 meses, mas a que mais me deixa chateada é ter que conviver com pessoas falsas e o pior ainda é quando essas pessoas são suas 'colegas' de trabalho, porque para você se 'livrar' delas, só saindo do emprego e como a gente precisa, né, temos que aguentá-las guela a baixo.
Aí cá estou eu... vivendo desse jeito, com esse povo e tendo que engolir sapos com quase nada de água para ajudar a descer.
Isto é vida, Braseeeel?


E como disse alguem que eu amo muito: 'No final do arco-íris tem o pote-de-ouro, Bel'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©