21/09/2011

Naquele dia de primavera...

Eu nem sabia da tua existência até aquele momento. O momento em que passei pela praça e lá estava você sentado no banco tomando café e conversando com um morador de rua. Naquela hora, naquele instante, eu soube que era com você que eu queria passar o resto dos meus dias. Eu soube que era aquele homem estranho que eu desejava como o pai dos filhos que eu nunca tinha pensado em ter. Que era aquele desconhecido que eu queria como o companheiro de uma vida toda. Aquele homem que não tem filtro nos olhos, que enxerga todos como realmente são: iguais!
Naquele dia de primavera, com um sol de verão, eu te escolhi para mim e para os meus, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©