05/08/2014

A antiga sapateira ♥

Essa aqui eu fiz antes, mas só estou postando agora. Era uma sapateira marrom e eu odeio marrom, do fundo do coração (hahahahaha), então decidi dar uma cara nova a esta criança.
Passo um para toda mudança de móvel: lixar!




Depois de lixar, pintar e, como decidi pintar de branco, 3 mãos de tinta, gente ;)



Agora vem a arte, fita crepe para demarcar as partes que eu quero que fiquem brancas...


E tinta dourada no resto...



Depois é só tirar as fitas e tcharam: ela ficou assim, linda!!!


Em cima, eu fiz uma borda bem estilo pátina e patinei a base também :)



E ela além de sapateira, ainda serve de penteadeira com um pisca-pisca bapho em cima ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©