06/02/2015

Minha fantasia da Sala de Justiça: Frida Kahlo!

Amados leitores aqui do blogénho, desculpem o excesso de fotos de fantasia, mas é que é carnaval e é meu mês e eu vivo e respiro isso. Portanto, mais fotinhas de fantasia para inspirar vocês.

Amanhã é a prévia de um dos mais fantásticos blocos de carnaval, a Sala de Justiça, e terá como atrações a Nação Zumbi e a orquestra de frevo com participação de Otto, China, Siba, Céu, etc... Nessa prévia a fantasia é o principal elemento e posto para vocês agora a minha.

Amanhã eu serei Frida Kahlo e embora esteja de bigode na testa (rsrsrsrs), eu amei minha fantasia e me achei lindíssima! Agora abaixo mostro a vocês as fotos do tutorial de domingo, onde já vesti a fantasia e encarnei a Fridinha ;)





E aí, gostaram da minha Frida?
Prometo tirar muitas fotos amanhã e postar depois para vocês aqui.
Beijinhos e boas prévias!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©