12/05/2015

Sobre varandas: ideias para decorá-las ♥

Se tem algo que eu gosto numa casa é a tal da varanda. É o lugar perfeito para colocar uma rede e ler um livro no final da tarde ou até assistir um filme e tomar umas com os amigos. Pensando nisso, andei procurando umas imagens bem legais de varandas no Pinterest e selecionei algumas para vocês se inspirarem também.
E então, vamos lá?

Com uma área verde suspensa as varandas ficam bem aconchegantes e com vida. Paletts na parede são ideais para fazer hortas verticais nelas.




Uma poltrona e um prateleira com livros na varanda forma um lindo cantinho de leitura. Outra excelente opção é colocar uma rede e umas plantinhas, dando um clima zen ao ambiente.




Um sofá e uma mesinha formam uma excelente opção para fazer da varanda um local para relaxar e jogar conversa fora com os amigos.



Um conjunto de mesa e cadeiras é ideal para fazer da varanda o lugar de tomar uns drinks com os amigos ou fazer um jantar à luz de velas com o (a) companheiro (a).



E aí, gente? Gostaram das opções de decorar as varandas? Cada ideia mais linda que a outra, né? Eu tô louca aqui, pensando em como vou decorar a minha.
Se inspira e decora você também!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©