23/10/2009

Maré boa!

Tem vezes que tudo acontece em tão perfeita harmonia que até a lua te dá uma forcinha e faz com que a maré vire, ainda mais, pro teu lado. Pois é, acho que estou, ou estamos, neste momento. Até que um dia, né?
E mesmo a cólica menstrual, que fazia tempo que era ausente, não consegue amargar o momento de maré boa!!! Mas para tudo ficar bom de vez, meu Bentinho podia voltar pros meus braços cheios de amor e carinho.
Ora ie ie!!!

*Os amarelos riem amarguras!*
Florbela é que tinha razão, como sempre...


bjin!
=)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. muitos espelhinhos espalhados, na pocinha de água fresca em que os felinos gostam de beber, nas cores refletidas do raio de um solzinho tênue, nos galhos mais altos balançando como quem acena um afago...
    beijos, ipêzinho amarelo!

    ResponderExcluir
  2. ô, amora minha!
    só tu pra me dizer as coisas mais lindas. tu, a tua alma felina, o teu talento com as letras e a tua sensibilidade que é tão linda quanto tu.
    beijos da espécie, amorinha!

    adoro!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©