22/12/2009

O que é que Dezembro tem?

É engraçado que justo o mês em que os católicos celebram o nascimento e os ensinamentos de Cristo, o mês que a felicidade, o amor e a alegria deveriam ser mais presentes que nos outros, seja o mês que mais coisas tristes acontecem na vida de algumas próximas pessoas. Especialmente para mim, Dezembro é um mês triste! Perdi minha avó exatamente em 31/12 e esse ano vi minha melhor amiga perder sua mãe há exatos 8 dias.
Sempre achei o Natal triste. Era a época do ano em que as pessoas resolviam "fazer as pases" e desejar, mesmo que falsamente, "Feliz Natal", além de ser neste dia que as famílias se reuniam para jantar e, passada a data, a separação se fazia presente novamente.
Mas de 6 anos para cá o Natal e, consequentemente Dezembro, tem gosto de saudade e cheiro de ausência. Nesse ano, ele continuará a ter este gosto, este cheiro e uma pitada a mais de tristeza pela dor da minha amiga.
Só quero pedir a dEUS (segundo minha amorinha) que a ajude neste momento de dor e saudade e nos que virão em anos e natais futuros...
E Dezembro de DEZ só tem o prefixo!
*os amarelos riem amarguras...*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©