06/04/2011

Amarguras Amarelas

Pessoas, tô demorando um pouquinho pra aparecer por aqui e não é nada, é só preguiça mesmo.
Semana passada, especialmente no dia da mentira - 01/04, essa casinha minha, onde eu tento colocar um pouco de mim, fez dois anos de existência e eu nem pra fazer um bolinho de palavras aqui para comemorar...
Pois bem, venho hoje agradecer a todos os meus poucos leitores pelas visitas e pelos comentários sempre cheios de carinho e desejar que esse blog tenha muito mais anos pela frente. Que muitas amarguras, muitas rosas e muitas rimas, todas amarelas, sempre permeiem esse espaço e minha vida também.

PARABÉNS, minhas Amarguras Amarelas!


"Os amarelos riem amarguras..."

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oh! Que bom. Parabéns pra vcs. O meu cafofo nasceu em agosto de 2008 e apenas ontem ele recebeu o 80º post. (Que pai desnaturado eu sou).
    No que depender da minha trash figura, estarei sempre aki.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©