07/04/2011

Rio

Mania que brasileiro tem de imitar tudo que é americano. Já não basta os fast-foods, agora vem um sociopata inventar de entrar numa escola e sair matando tudo que é gente, e pra não deixar de salientar uma sociedade macista, ele ainda teve preferências (segundo relato das vítimas) por mulheres.
Estão todos falando do absurdo que é matar crianças, mas para mim, é um absurdo matar qualquer pessoa, seja uma criança, um idoso, um adolescente... tanto faz! Sei que a psicologia trata logo de traçar um perfil para essas pessoas e sei que isso existe e acredito, mas acredito, também, em maldade e fico me perguntando: 'até que ponto isso é sociopatia e até que ponto começa a ser coisa de gente ruim'?
Não posso fazer muito estando aqui em Recife a não ser rezar e pedir a Deus que dê força para as pessoas que presenciaram tal atrocidade e para as famílias das vítimas. Que Deus, ou seja lá quem, pros que não acreditam, acalmem os corações dos pais, mães, avós, tios, tias, irmãos e outros parentes dessas pobres crianças que tiveram suas vidas retiradas tão prematuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©