09/06/2011

Estreitos nós

Então amanhece...
Olho pra cama desforrada, vejo os lençois contorcidos e lembro da noite de amor que tivemos. Mas logo em seguida lembro que essa é uma das piores coisas que acontece no nosso "pós-amor", porque o teu cheiro fica na minha pele e apenas se vai após um longo e ensaboado banho. E então volto a deitar-me para dormir na tentativa de sonhar contigo, mas lá estão meus lençois, impregnados do teu cheiro, e este invade as minhas narinas me fazendo lembrar da noite anterior onde nossos corpos vivenciaram o mais puro e prazeroso amor.
Não consigo dormir, apenas penso em ti.

"Éramos nós, estreitos nós..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©