15/12/2011

do que seria a minha chatice

Sempre tive a fama de chata e, por muito tempo, acreditei que, de fato, eu era  mesmo, mas de um tempo para cá comecei a perceber que os motivos de ter ganho esse rótulo são outros:

Sou chata porque não faço tudo o que os outros querem.
Sou chata porque não como tudo que é tipo de comida.
Sou chata porque não aceito as injustiças que as pessoas fazem, principalmente as comigo.
Sou chata porque não pego papel de evangélica que se sente superior a mim e acha que está me fazendo um favor, me salvando pela simples entrega de um papel.
Sou chata porque falo o que penso e defendo isso até onde eu puder e conseguir.
Sou chata porque sou inteligente e não tenho a 'humildade' de dizer que sou burra para que os outros não se sintam mal por isso.
Sou chata porque sou eu mesma e a maioria das pessoas não costumam ser assim, elas mesmas.

Quer saber, estou cansada disso e para aumentar a minha fama de chata: "Vão tomar no cu todos"!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É pra se der fu!
    Tô contigo.
    "Vão tomar no cu todos"!!!
    kkkkkkkkkkkk
    "Sou chata porque sou inteligente e não tenho a 'humildade' de dizer que sou burra para que os outros não se sintam mal por isso."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É foda!
    Eu tenho além do rótulo de chato, o de boçal, arrogante, pernóstico, e por aí vai.
    Já mandei todo mundo dá meia hora de bunda faz tempo. Liguei o automático do foda-se e relaxei.
    Então relaxa, mulé. Cada 10 tendo 1 que nos elogia, tá valendo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amigo, nem deu para ir ontem...
    mas tô tão feliz por tu! na verdade eu sabia desse resultado desde sempre ;-)

    parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©