05/12/2011

do que seria uma ex-carta de amor...

Esse sim é para você...

Oi, amor, tudo bem? Então, faz tempo que a gente não se fala, né? Sei que não tenho atendido as tuas ligações muito bem, e nem é por raiva, a verdade é que não tenho nada para conversar com você, aliás, faz tempo que a gente não conversa, acho que isso nem acontecia mais em nossa vida conjugal.
Nem sei porque estou te escrevendo, talvez seja só a minha necessidade eterna de 'colocar sempre tudo para fora' e, como diálogo é algo inviável para nós dois, estou aqui jogando tudo na tela e sendo bem EU (rsrs).
Queria te dizer que acredito no teu amor, de verdade. Consigo vê-lo nos teus olhares, sejam os em que você está distante, me vendo segurar o rebento alheio, ou seja até naqueles em que, mesmo acompanhado, você me olha, desejando estar ao meu lado. O que eu não acredito mais é em nós dois e, muito menos, na sua vontade de ficar comigo, o que é até aceitável depois de tanto tempo juntos. Mas o que me deixa chateada contigo, amor, é a sua insistência em não me deixar ir, o que só me magoa e me faz, às vezes, colocar em cheque esse sentimento teu, porque, afinal, amar é querer a felicidade do outro e a minha não é mais ao teu lado há muito tempo. Para ser sincera, eu sonho com dia em que a tua felicidade venha ao me ver feliz.
Quero te dizer que te amo muito também e não tenho vergonha de dizer isso, muito pelo contrário, amar é uma coisa que me faz ter muito orgulho. Eu sou um ser humano melhor porque amo e você, talvez, seja quem mais sabe disso :). Mas fico triste ao saber por segundos, terceiros e quartos que você prega uma infelicidade por aí e responsabiliza a minha ausência. Querido, você precisa reagir à vida, crescer, e se tornar, de verdade, um homem, porque aí, amor, você vai ser capaz de fazer qualquer mulher nesse mundo feliz. E espero que o meu sofrimento tenha servido de aprendizado para você, que não tenha sido à toa. Portanto, pare, pense, descubra o que te faz feliz e vá lá com toda a força e determinação que eu sei que você tem (se sei rsrs). Vá atrás da sua felicidade, meu bem, é o que te desejo lá do fundo do meu coração pequenininho, bonzinho e amarelinho.
Se te ajuda, eu estou feliz e espero que você consiga ficar também.

O mais sincero abraço e o mais amoroso beijo que você já recebeu.

Amarelinha, a eterna Luz dos Olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©