08/02/2012

do meu fevereiro...

Desde o dia 01/02 que queria ter vindo aqui postar algo para receber fevereiro de braços abertos, mas confesso que a preguiça, essa minha companheira diária, não me deixou. Então cá estou eu hoje para dar as minhas boas vindas, mesmo que atrasada, a esse mês que é o da minha vida.
Hoje, 08/02 é uma data mais que especial porque minha melhor amiga, a irmã que a vida me deu, está fazendo 28 anos. É um dia iluminado, cheio de luz, e nem poderia ser diferente. Mas o 8 de fevereiro de 2012 será também marcado pelo casamento (isso mesmo, casamento) da minha mãe. Depois de morar junto por 20 anos, ela decidiu oficializar a relação e, neste momento (12:39h) deve está assinando a papelada.
É fevereiro sendo bem ele e trazendo alegria e felicidade a todos!

Que o mês mais lindo do ano do amor seja repleto de coisas boas para todos!


"Espero o ano inteiro até ver chegar fevereiro..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©