27/07/2009

Ventos Brandos e LH

Não tenho palavras para descrever a emoção de sábado (25/07) e por isso, uso o texto do meu grande e querido amigo Gerferson Neftalli, que escreve divinamente bem e que disse tudo o que queria ou pensei dizer...

http://ventosbrandos.blogspot.com/2009/07/sei-que-deveria-deixa-de-lado-o-carater.html

Gerferson - Seu texto é lindo! Você é um dos melhores poetas que tive a honra de conhecer...

Lourival Holanda - Um dia meus alunos me olharão e dirão extasiados: "Ela foi aluna de Lourival Holanda!"
Só 1 palavra: OBRIGADA!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. é isso aí Beta... espero que um dia meus alunos digam o mesmo: "ja foi aluno de Lourival..." ou até q um dia eu signifique um taquinho do que o mestre é pra nós...

    um beijo beta.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada.

    Obrigado pela amizade, Cavalcanti.
    Continuemos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©