16/03/2010

Sobre ela...!


E lá ia eu pelas ladeiras de Olinda...Mais uma subida e lá vem descendo uma menina; a pequena que balançava as cadeiras ao caminhar parecia ser dona de tudo; Andar altivo, para uns sorria e para outros nem dava a graça de sua pessoa. Pensei comigo:- Que moleca esnobe!Caminhar faceiro, vestido de chita até os joelhos, um gato pendurado no pescoço e um enorme óculos de sol que lhe mascarava os olhos. E lá vem ela passando por mim:

- Bom dia menina ! – disse eu.

- Bonjour, belle journée n'est pas? – disse ela ao passar por mim.

Parei e olhei para trás, e lá vai a peste; vestido de chita até os joelhos, um gato pendurado no pescoço e um enorme par de óculos, e ainda fala francês.- Até parece que Olinda é a cidade das Esmeraldas!

"By René Kaetano ou Marquês de Sade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©