11/01/2012

do que seria o ano novo...

Começa um ano novo e você acha que todas as coisas ruins vão ficar no ano que passou e que, no que se inicia, só acontecerão coisas boas. Mas aí você vê coisas chatas rolando e talvez seja nesse momento que cai na real e percebe que o ano novo não tem nada a ver com isso e sim você, as suas atitudes e, em alguns casos, a atitude de outras pessoas também.
Depende de você, e do outro, se aproximar de alguem que você ama muito e tornar tudo bom e lindo entre vocês. Depende de você, e do outro também, estar pronta e aberta para fazer as pazes com pessoas que nem havia, de fato, um motivo para brigar. Depende de você, e, nesse caso, muito mais do outro, decidir levar a sério uma brincadeira que rolava há um tempinho e que era só 'b-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a'.
E ainda tem coisas que só dependem de você e, quanto a estas, basta parar, pensar e ver que decisão tomar e como agir, mas sem causar infelicidade a ninguem, principalmente a você. Ontem aprendi que para o judaísmo viver em pecado é ser infeliz e ter a sua felicidade dependente do sofrimento de outra pessoa, sendo assim... vou vivendo sem pecado, sendo feliz e, tentando, fazer todos ao meu lado felizes!

"Carregadinha de amor eu vou que vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©