12/01/2012

dos amores que são novos...

Da série cartas de amor (amor/amigo do coração)...

Acabou 2011 e ele não foi, definitivamente, um ano bom. Coisas chatas e tristes aconteceram nele em maior quantidade, mas não posso dizer que nada de bom ficou. Ganhei alguns amores no ano passado, mas um foi especial e é para esse um que escrevo agora...
Te conheci logo no início do fatídico 2011, mas foi na segunda metade dele que nos reconhecemos. Sim! Reconhecer! Aprendi com um outro amor, o amor da última carta e o responsável por termos nos encontrado nessa vida, que os verdadeiros amores se reconhecem porque trata-se de algo de vidas passadas. Pois bem... acho que foi em agosto do ano passado que nos reencontramos de fato, e mais uma vez agosto fazendo coisas boas em minha vida, estou começando a achar que o mês do vento está 'indo com a minha cara'.
Lembro a primeira vez que a gente conversou de fato e como fiquei surpresa ao ver o quanto tínhamos em comum (e tenho que assumir que isso é algo meio difícil de encontrar)... São os felinos, a literatura, o barroco,  o drama (uma coisa bem nossa), a chatice (essa mais nossa ainda), sushi (a comida mesmo rsrs), o mercado, a cerveja e, claro, o dom de ligar, durante a embriaguez, para quem não deve.
Mas o que mais gosto e o que mais me encanta é a alegria que sai da tua risada e do teu sorriso. Meu Deus, como pode alguem rir tanto e ser tão feliz e contagiar de felicidade todos que estão ao redor? Nem acredito muito nessas coisas de divino, mas se existir algo que seja diretamente vindo de Deus é a tua alegria. E eu só posso agradecer por ter o privilégio de estar ao teu lado e ser um dos seres que são contagiados por ela.
Em 2011 te ganhei de presente e o melhor é saber que você não vem só. Junto contigo vem uma irmã, uma amiga e mais um monte de gente que tem o prazer de desfrutar da tua companhia. E torço para que em 2012, o ano do amor, possamos encontrar aquelas pessoas que aprenderam (você vai entender) e que nos farão muito felizes. Mas, caso isso não aconteça, ter a tua companhia, não só em 2012 como também nos outros anos que estão por vir, já vai me fazer um ser humano melhor e mais feliz.

São de pessoas como tu que o mundo precisa para ser mais feliz e mais lindo!

"... Com seus olhinhos infantis..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©