18/01/2013

do quarto que pisca... ♥

Tô numa 'vibe' decoração e arrumação de casa, começando pelo meu cantinho. Como meu quarto é minúsculo (sim, podem enfatizar nessa palavra), decidi recorrer às pranchas para economizar espaço e poder circular melhor (aqui vocês podem ler trocar de roupa rsrs).
Nessa onda de decorar, me apaixonei tanto pelo resultado que decidi tirar umas fotinhas e postar para vocês e, antes que vocês pensem, esse blog continua sendo uma casa de sentimentos, não pretendo fazer dele um blog de moda e/ou decoração, é apenas um momento, uma vontade e, porque não, um sentimento.
Espero que gostem.




Paixões decorando as prateleiras: livros sobre Chico Buarque e máquina de costura.


Como queria todas as prateleiras brancas porque fiquei com medo de escolher coloridas e depois enjoar, comprei essas fitas adesivas coloridas e estampadas e coloquei na bora delas, uma de cada cor. O efeito ficou muito legal e, pra finalizar, coloquei um pisca-pisca ao redor. 


Essa bonequinha para pendurar anéis foi presente de natal de uma amiga e o gato, que também é porta anel, foi presente do namorado no início do namoro. ♥


Paris ♥


Mais e mais livros e uma prateleira repleta de gatos, a maior paixão de todas


.Detalhe do espelho com bordinhas coloridas (feitas com fita adesiva). São lindas, baratíssimas e super práticas de usar.


A última prateleira é dedicada ao embelezamento :)


Mais gatos e fotos e livros.


E haja gato! Essa garrafa foi de um vinho que o namorado trouxe de uma viagem. Não gostei muito dele não, mas a garrafa eu amei, na verdade ele me deu por causa dela mesmo. ;)



Detalhe dos prendedores das fotos: as mesmas fitinhas adesivas que decorei o espelho e as prateleiras.


Amei esses potes de pipoca que uso com outra finalidade. Aqui guardo pentes e incensos.


Olha essa fita quadriculada como é linda, gente! Amei muito.


Do lado das prateleiras fica meu quadro com amores e cores. Ele é todo forrado de retalhos de tecido, naquele estilo patchwork clássico. Fiz faz um tempão, mas o tinha deixado de lado. Agora decidi resgatá-lo. :)


Mais quadro de fotos e algumas das milhares de bolsas penduradas.


Coloquei prateleira do outro lado também, mas essas eu posto depois, quando terminar de arrumá-las. Tô vendo se coloco mais pisca-pisca porque adorei o efeito que dá, sem falar que é super útil para a hora que você vai maquiar. ;)

Por hoje é isso.

Cheiro de mato e muito carinho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©