17/01/2013

de 2013, de cores e amores...

Eita que 2013 começou tão puxado que já estamos no dia 17 e só agora venho tirar o pó, limpar a casa e fazer minha primeira postagem nessas bandas. Decidi não criar expectativas sobre esse ano para ver se ele consegue me surpreender positivamente, já que fiz do ano anterior o ano do amor e ele me decepcionou. Não que tenha sido tudo ruim, aliás foi 2012 que colocou o Rio de Janeiro na minha vida, mas em contra-partida ele trouxe doença e outros aperreios na família.
Quanto ao ano do 13, não sei ao certo a que veio e nem com que finalidade, mas já me deu amor, amor em forma de sobrinho, ou sobrinha. Minha prima-irmã-gêmea está grávida e olhe, acho que nem se fosse comigo eu teria chorado tanto quanto eu chorei. Acho que foi minha emoção em saber que existe amor pós-2012.
Não fiz lista de desejos para esse ano por razões de 'nunca faço para ano nenhum', mas queria uma única coisa de 2013: que ele fosse melhor que o ano passado, com mais saúde, mais amor, menos aperreios, mais viagens e mais escritas nessa casa que, ultimamente, eu tenho deixado muito de lado.
Provavelmente não escreverei muito nesse final de Janeiro e início de Fevereiro, visto que É CARNAVAL, minha gente, e vocês sabem, né, em Recife e Olinda ao chegar no 1 da contagem regressiva do réveillon já se pode ouvir os clarins e o frevo 'comendo no centro', como dizem pelas minhas bandas nordestinas. Aqui já é carnaval faz tempo, mas não fugimos ao protocolo de nos afastarmos das responsabilidades no período da sexta-feira gorda à quarta-feira ingrata e esse afastamento indica, pra mim, sem escritos, pois já tirei as fantasias do baú e reservei a tinta pra pintar a cara, cair na folia de momo e ser feliz na época mais linda do ano.
É isso, meus queridos. Espero que todos tenham tido um bom final e início de ano. Muita saúde para todos e um 2013 lindo, como um eterno carnaval.

Cheiro de mato, chuva de confete e serpentina e muito carinho meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©