07/11/2014

Criados Mudos: várias ideias...

Os leitores aqui do blog já se ligaram que a Amarela aqui não é muito fã de móveis convencionais, né?! Pois bem, a inspiração de hoje é de um móvel de extrema importância, na minha opinião, para o quarto, o criado mudo! Todo mundo precisa de um móvel do lado da cama para deixar o celular, o livro de cabeceira ou até mesmo a caneca de água, mas quem disse que precisa ser aquele criado mudo convencional? O post de hoje vai mostrar a vocês que vários objetos podem assumir esse papel, se liguem aí...


Esse criado é um móvel que tá bem alta nesse momento. Com apenas uma gaveta e montado nuns pés palitos lindíssimos, sem falar que o amarelo com essa parede berinjela ficou super show.


Gente, para o mundo que eu quero descer e quero um tonel desses como meu criado mudo! Apesar de ser mais usado em decoração masculina, ele pode ficar muito bem em decorações femininas também.


Esse tipo de criado tá ganhando força, especialmente em ambientes pequenos. Eles são uma espécie de prancha e já vem direto na parede. Fica super legal, sem falar que pode usar o espaço embaixo para por um puff.


Meu deus, que coisa lindaaaaaa! Aquelas malas deixadas de lado, que vocês estão pensando em jogar fora, podem empilhá-las e colocar na lateral da cama. Além de um criado mudo lindo, ainda dá pra guardar os objetos sem destino.


Sabe aquele banco que fica perdido pela casa? Pois bem, pega o coitado, dá um pintura show e coloca-o do lado da cama que você ganha um criado mudo bem massa (eu fiz isso e esse é o meu quarto)!


Nichos de parede também são ótimas opções de criado mudo. Você pode empilhar quantos quiser e é um ótimo local para guardar livros.


Essa ideia eu já tinha visto no programa Decora, a Talitha Carvalho tinha feito umas mesas de centro com revistas e amarradas por cinto. Esse aqui foram várias revistas empilhadas, com um rodízio e pronto: um criado mudo super criativo e lindo!!!


Esse outro é puuuro AMOR!!! Amei essa ideia de escada 3 degraus na lateral da cama. Super prático, criativo e lindo!


Aqui a cadeira assumindo o papel do criado mudo foi a cereja do bolo para tanta beleza nesse quarto. Muito lindo!!!


Os bons e velhos caixotes de feira fazem a vez de criado nesse quarto. Rústico e lindo!!!


E aí, gente, gostaram das ideias? Agora é só se inspirar e transformar os objetos deixados de lado em criados mudos. Simbora mudar a cara da casa!!!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©