27/11/2014

Meu bar: drinks e café!

Eu já amava o bar lá de casa, mas agora eu tô mais apaixonada ainda. Ele foi feito com uma base de máquina Elgin e o tampo eu peguei uma prateleira de um antigo rack que ia ser jogado fora, mas que depois de uma boa lixada e umas 3 demãos de tinta amarelo limão, ele ficou novinho em folha e super lindo.

 



Para a organização das garrafas de bebidas e dos copos, eu comprei uma bandeja de mdf super linda e forrei a base com um papel de presente de caveira mexicana.



Essa garrafa é meu xodó e foi super baratinha. Comprei numa loja daqui de Recife por R$ 11,00. É um charme, né não?! Os copinhos de licor são herança da minha avó, que passou pra minha mãe e que agora tá comigo. 


Esses copos de acrílico coloridos eu também comprei super baratinhos, numa loja de 1,99 no centro da cidade. Deram um efeito bem legal!


A coqueteleira roxa hoje tem um outra função, virou armazenamento de água para fazer o café.


Essa plaquinha Keep Calm e a outra do Jack Daniels foram super baratas também, R$11,90 cada, e foi na mesma loja que comprei a garrafa do licor e a coqueteleira.


Ao lado da bandeja com as bebidas eu coloquei a cafeteira que comprei no Submarino e que chegou ontem. Tô simplesmente amando porque ela faz a medida certa de uma xícara e o filtro não é descartável. Super prática, além de linda, né?! Ela veio com um par de xícaras brancas, bem sem gracinhas, mas eu tinha essas vermelhinhas que havia comprado antes e tratei de substituir imediatamente.


Olha como elas são lindas. De um lado tem Paris e do outro Café, um amor só ♥


Esse quadrinho eu fiz com um daqueles espelhinhos baratinhos e que mainha chamava de 'espelho de presidiário'. Bati uns preguinhos nele e usava como pendurador de chave, mas decidi pendurar as outras xícaras de café da mesma coleção das vermelhas, só que essas pretas. Amei a praticidade que ficou.


Agora a visão do bar completo. Ficou lindo não foi? Eu simplesmente amei o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©