02/03/2015

30 anos da criança!

Sexta passada foi meu aniversário e a criança aqui fez 30 anos. Aparentando 20, mas trintinha na carteira, gente! E, apesar de ter sido um dia difícil porque foi meu primeiro aniversário sem mainha, eu tentei sorrir e, para ajudar nessa missão, chamei os melhores amigos do mundo para sair, beber e conversar besteira.
Fui para um bar novo que abriu na Galeria Joana Darc, o nome é Haus lajetop & Beergarden, um pub lindíssimo, com um cardápio delícia. Super indico para todo mundo e já virei fã e, possivelmente, frequentadora assídua.















Foi lindo e eu amei! nem todo mundo saiu nas fotos, mas eu recebi o abraço de cada um e tô feliz!!!
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©