20/08/2009

Poesia na tarde...

Esses dias estou tão atarefada com tantas leituras e pesquisas que não tenho tido muito tempo para postagens. Mas hoje, mesmo com essa correria toda, saí para distrair e acabei tendo um prazer poético (com a licença do meu amigo Will). Vocês já tiveram um? É maravilhoso! Já tive alguns, mas faz um tempo que não sentia e confesso que já estava fazendo falta.
Desde Junho deste ano, eu estava "condicionada" a ter esses prazeres todos os sábados e acabei ficando mal acostumada. Só que desde o final de Julho essa poesia não se faz mais presente nos nossos sábados, pelo menos não da mesma forma e nem da mesma intensidade. Não sabia mais como era sair leve da sala, aquela sala onde bebíamos, comíamos, respirávamos poesia pura. Estava saudadando! Ah saudade... Ô bichinho pra machucar, daqueles que faz questão de dizer "estou aqui" ou "não estou aqui".
Mas nesta tarde esse bichinho cabuloso foi dar uma passeadinha não sei por onde, talves pelo Marco Zero, talves pelo Bom Jesus... só sei que no auditório da cultura ele não pôs os pés, não mesmo!
*Jovens tardes de quinta tantas poesias... belos tempos, belas horas!*
Só posso agradecer...
Porque sou poesia e não sei ser outra coisa senão poesia!
*Os amarelos riem amarguras*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©