10/10/2010

(entre)meio!

Ontem quando fui dormir era Quarta-feira de cinzas de um dia realmente cinzento e acordei hoje! Parece que nada passou nesse meio tempo. Parece que estou vivendo tudo do começo. Parece que sei exatamente o triste desenrolar de tudo!
E ainda estar por vir Novembro! O mês que deveria ser 09 e que é 11. Aquele mês onde a felicidade devia ser maior para suprir a tristeza do mês seguinte: o dezembro, que é o mês 12 e não o 10. O Dezembro do Natal, dos sentimentos tristes, das falsidades do reveillón. O mês de fazer o balanço de tudo que aconteceu no ano, de vermos o que queremos que continue e o que realmente deve-se mudar. Um mês que, por mim, eu tiraria do calendário e, parafraseando uma paráfrase de Caetano, eu (re)escrevo: "Se eu pudesse, eu matava Dezembro!". E Novembro também podia ir junto nesse assassinato mensal.
Espero, ansiosamente, 2011. Espero Fevereiro, o mês da vida, da minha vida. O mês do carnaval com suas cores, suas músicas, sua gente feliz cantando e dançando pelas ruas do Recife e pelas ladeiras de Olinda! Espero, ou melhor, desejo um 2011 com mais sorrisos, com uma quarta-feira de cinzas sem más recordações e com um Novembro sem o dia 14.

"Cheiro de mato e muito carinho meu!"

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bem, num sei se entendi bem. Mas desejo que vc esteja e/ou fique maravilhosamente bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não estou, mas ficarei, amigo!
    Saudades das tuas visitas por essas bandas...

    Bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©