31/12/2012

do último 2012...

Faz tempo que não venho aqui na casinha, mas é que não tenho estado com muito ânimo para escrever sobre nada e, talvez seja um defeito ou uma qualidade, não sei fazer muita coisa forçada, só que hoje é o último dia de um ano que deveria ter acabado mesmo e não poderia fazer a passagem de ano sem antes vir aqui desejar todas as felicidades do mundo àqueles que fazem parte do meu convívio, seja no ombro a ombro, no teclado a teclado, ou no pensamento a pensamento.
Para mim 2012 foi um ano de peso, de batalha, de vencer muitos obstáculos, mas, como de costume, um ano de muito aprendizado também, afinal é para isso que servem as dificuldades que enfrentamos, não é? Dentro de poucas horas estaremos festejando a chegada de um ano novo, com sonhos novos e a esperança de que tudo melhorará e é com esse sentimento no peito que venho desejar a vocês um 2013 repleto de tudo que vocês quiserem, seja dinheiro, um amor, 10kg a menos, um emprego, etc. Para mim e para os meus eu desejo uma única coisa: SAÚDE porque, meus caros, de fato essa é a única coisa que importa.

Espero que 2013 faça jus a sua dezena final e seja um ano de sorte e felicidade para todos.


Cheiro de mato, alegria de carnaval e muito carinho meu.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá Roberta! Adorei o "no pensamento a pensamento". kkkk. Espero que seu 2013 seja fantástico, com muuuuuuuuita saúde pra vc e seus queridos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©