06/11/2014

Minha sala: antes e depois!

Quem lê o blog sabe que recentemente fiz uma reforminha, bem inha, básica lá em casa e até mostrei um pouco de como a sala tinha ficado nesse post sobre minha mesa lateral. Mas ainda não tinha mostrado na íntegra fotos do antes e depois dela, por isso que resolvi fazer esse post para mostrar a vocês o resultado de uma sala feita com muito amor e carinho por mim para mim.
Vou só avisando de antemão que as fotos do antes não estão lá essas coisas porque a câmera que eu tirei não era das melhores, mas as do depois tá uma lindeza só, cês podem ver...

Minha sala era toda verde, aliás a sala não, a casa inteira, e as paredes já estavam com o reboco caindo e bem sujinhas.







Havia um rack na sala, mas eu não sou muito afim deles, por isso dei destino ao coitado e substituí por uma prateleira onde fica a TV. Em cima sempre teve esse nicho preto que eu achava muito pesado no ambiente.



Decidi pintar todas as paredes de branco porque minha sala é muito pequenininha e queria deixá-la mais ampla, mas para dar um toque de cor, pintei uma das paredes, a do sofá, de azul céu e amei o resultado.




 O nicho em cima da TV eu pintei de um amarelo bem bebê e decorei com garrafas e esse LOVE que comprei numa loja de artesanato e pintei de vermelho.



Logo depois ele ganhou umas luminárias de garrafa com pisca pisca e olha como ficou lindo...

Entre as duas cadeiras eu acrescentei uma mesinha que fiz de um banco, como mostrei nesse outro post aqui no blog.


Essa mesa de centro é o meu orgulho maior. Ela era uma mesa de sapateiro e o meu namorado a encontrou jogada no lixo e levou para casa. Eu a lixei, pintei e fiz um trabalho de decoupagem em cima e ela ficou linda assim desse jeito :)


O home office da sala eu já tinha postado aqui, mas vou colocar novamente para vocês terem uma noção do todo.


Ao lado do home office é a porta de entrada da casa e do outro lado da porta tem um bar que também tinha parede verde e toda caindo aos pedaços, mas que depois da reforminha ficou assim:

Agora uma visão da sala. Ela é pequenininha como disse, mas ficou linda e do jeito que eu queria. Ainda acho que cabe uns puffs embaixo da TV, mas tô pensando bem direitinho por causa dos meus filhos felinos.


Gente, eu tô amando a minha sala, aliás a minha casa inteira, como é legal você morar num lugar que tem a sua cara e sua personalidade estampadas nele. E tudo isso foi reformando móvel antigo e reutilizando e reciclando objetos. Faz você também e deixa a sua casa com a sua cara :)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei amiga, a sala ficou outra coisa com uma só parede pintada de verde. falta agora resolver as portas, vamos libertar essa casa. E vamos pensar no jardim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim! As portas são as próximas, amigo! E vamos fazer um mutirão de pintar tua sala e jogar cor nela :)

      Excluir
  2. Ficou linda!! Essa mesinha amarela ficou tão bonita, as cores nos objetivos deram um toque muito estiloso pra sala. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©