17/12/2014

Banheiro organizado e com charme!

O banheiro é, normalmente, aquele cômodo que você não decora ou deixa por último. Até porque dúvidas como: o que se colocar no banheiro e como organizar os objetos e qual material é o mais adequado, já que é um ambiente em constante contato com a água, são bem frequentes.
Pois bem, esse post vai te ajudar a se inspirar e decorar o local do banho :) 


  • Papel higiênico: Aqui tem duas formas para guardar o papel. Uma com prateleira para colocar um livro e um jarro em cima (opcional) e a outra um quadro para colocar o estoque do mês. São ótimas opções para organização somada à decoração.







  • Toalhas: A forma de organizar as toalhas é sempre uma questão. Nas fotos abaixo a gente pode ver um porta toalha de escada e umas prateleiras em cima do vaso sanitário. Super práticos e lindos.






  • Porta trecos: Na hora de organizar as escovas de dente, os cotonetes, lenços e etc, essa prateleira com vidrinhos presos por abraçadeiras é uma excelente opção, além de ser super lindo. Outra opção é um nicho em cima da pia para por todos os objetos que precisam sempre ficar ao alcance das mãos.







  • Revisteiro: Revistas no banheiro é um elemento essencial, na minha opinião. Acho fantástico ter algo pra ler naquele momento que, dependendo do seu organismo, pode demorar um certo tempo. Abaixo temos duas formas de organizar as revistas, uma é com escada (a mesma escada usada para fazer o porta toalhas, pode ser usada para o porta revista também. A outra é com cabide: um gancho embaixo da prateleira serve para pendurar o cabide e colocar as revistas; além de uma excelente opção fica bem lindo também.






E aí, gostaram? Espero que vocês tenham se inspirado e comecem a decorar e organizar o banheiro das suas casinhas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©