16/12/2014

Macarrão com bruschetta!

Hoje o post é sobre uma das minhas comidas preferidas: Bruschetta, especialmente macarrão com recheio de bruschetta! Eu realmente amo e dificilmente faço naquele modelo padrão (em cima do pão e com parmesão ralado); normalmente faço a 'mistureba' do tomate e deixo lá para quem quiser colocar como acompanhamento, pode ser torrada, nachos e até bolacha.
Essa receita que eu vou postar é de uma quantidade pequena, mas aí vocês podem dobrar ou triplicar ;)
Vamos à receita?


INGREDIENTES


  • 2 tomates médios picados (com casca e semente);
  • 1 dente de alho pequeno e bem picado;
  • 2 colheres de sopa de suco de limão;
  • Manjericão picado a gosto (verde e roxo, o roxo é uma delícia);
  • Orégano a gosto;
  • Azeite de oliva a gosto (eu gosto muito);
  • Uma pitada de pimenta do reino;
  • Uma pitada de sal (para quem quiser, pra mim o limão é suficiente).

MODO DE PREPARO

Esse é bem simples, basta juntar tudo e ser vir :)



O macarrão é simples, basta cozinhar o macarrão, fazer no alho e óleo e depois é só colocar a bruschetta por cima e polvilhar com parmesão ralado. Vou dizer que é super simples e bem gostoso, viu?!




Se eu fosse vocês ia correndo fazer e experimentar essa delícia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©