05/01/2015

5 Home Offices para te inspirar...

Ano novo, vida nova e que tal um home office novo? Aquele cantinho que você separa para estudar, trabalhar, blogar e etc pode ser lindo, prático, decorado e com a sua cara estampada nele. Nesse post escolhi 5 modelos bem lindos no Pinterest que me inspiraram para decorar o meu e para inspirar vocês na hora de organizar e embelezar o de vocês.


  • Nº 1 - Clean com Fotos e Quadros: Esse é super simples, formado por uma mesa de cavaletes e prateleiras em cima. A cor e a beleza ficam por conta dos livros e objetos decorativos. Detalhe pra luminária linda de sorvete.



  • Nº 2 - Industrial: Esse é super reaproveitado. A mesa tem o tampo de madeira de demolição e a luminária é feita com canos. Apesar do tema ser industrial, os detalhes femininos deixam a decoração mais meiga.




  • Nº 3 - Parede de lousa: Esse home office também tem mesa feita de cavaletes, mas a grande sacada é a parede pintada de verde lousa. Além de ter dado cor ao ambiente, ela é super prática para anotar recados e organizar os compromissos. Outro ponto legal são os caixotes de feira que substituíram as prateleiras. Super colorido!




  • Nº 4 - Rústico com prateleiras: Essa parede de tijolo aparente por si só já é linda, né? Duas mesas simples e uma prateleira suspensa são suficientes para organizar e decorar esse home office que com essa parede não precisava de muita coisa para ficar bonito assim. 





  • Nº 5 - Pequeno e charmoso: Esse home office é a prova de que você não precisa de muito espaço para ter seu cantinho de trabalho, basta organização e bom gosto. Aqui uma mesinha retrô, umas prateleiras e uma luminária, na junção branco com madeira, são os elementos desse ambiente que ficou super lindo.



Agora é todo mundo correr para organizar e decorar a sua estação de trabalho. Não é preciso muito, basta organização e bom gosto para montar o seu home office.
Espero que vocês tenham gostado e se inspirado.

Bjinhus!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Gosto de todos, é até difícil escolher! hehehe. O meu será uma mistura do primeiro com o último.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos mesmo, né? Selecionei vários até escolher esses do post.
      Bju!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©