13/01/2015

Final de semana em Pipa-RN!

Andei sumida nesse final de semana, mas quem me segue nas redes sociais sabe exatamente por onde andei. Fui com o namorado e mais dois amigos para Pipa-RN e vou dizer que super indico para quem gosta de verão, sol, mar e gente bonita. A cidade é linda e as praias são fantásticas, se eu fosse vocês corriam para lá no próximo final de semana.
A vida noturna é super badalada também. A rua principal, Baía dos Golfinhos, tem bares e restaurantes de todos os tipos de culinária e preços. 


♥ Dia 01 (Sábado): Praia do amor ♥

Essa praia é lindíssima e reza a lenda que o casal que tirar foto na plaquinha e aparecer o coração na areia, ficará junto pra sempre. Apesar da praia ser linda, o mar é muito forte, é mar para surfista; é bom ter cuidado.











♥ Dia 02 (Domingo): Chapadão, Praia do Madeiro e Praia dos Golfinhos ♥

Chapadão com praia do amor ao fundo, não sei se vocês perceberam, mas tem um coração na areia ;)





Praia do Madeiro: a gente desce uma escadaria enorme de quase 200 degraus, mas olha, super vale à pena. A praia é belíssima, sem falar que é o melhor mar para tomar banho porque não são tão fortes as ondas.

Praia dos golfinhos: Da pra ir andando da praia do Madeiro até a dos Golfinhos, mas o caminho é cheio de emoção, porque temos que atravessar umas pedras. Mas a caminhada também vale à pena porque a praia é linda, mas a gente não viu golfinho porque essa época do ano o mar é muito agitado e eles não chegam à costa.





♥ Dia 03 (Segunda): Tibau do Sul ♥

A melhor praia, na minha opinião. Tibau é super tranquila e o mar é maravilhoooooso para quem gosta de entrar no mar e sair nadando, assim como eu. No caminho tem outro chapadão que tem uma vista linda pra quem ama ficar na frente do mar contemplando.












Para quem quiser ir, a cidade tem vários lugares onde ficar que vai desde pousada a hotéis e resorts. Nós ficamos em uns apartamentos duplex que são super estruturados, 2 quartos, banheiro, lavabo, sala, cozinha americana, terraço e varando, sem falar que eles são equipados com móveis, eletrodomésticos e utensílios de cozinha. A localização é perfeita (bem no centro da cidade e a 10 min andando da Praia do Amor) e o preço é super acessível.
O apartamento que ficamos custou R$ 500,00 duas diárias para 6 pessoas, mas éramos 2 casais, então dividimos esse valor por 4. Como no imóvel tem tudo, não gastamos com alimentação porque fizemos uma feira básica e preparamos nossa comida nesses dias.
Encontramos esse duplex num daqueles sites de reserva de hotel, mas quem quiser falar diretamente com o representante, o contato dele é esse: Leandro - 84-9858-6976.

E então, todo mundo arrumando as malas para pegar aquele sol em Pipa?
:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©