01/06/2009

Hoje!

O dia hoje começou normal, mas pelo visto vai desandar. Espero que esteja errada, mas sabe intuição feminina? Pois bem, a minha é fortíssima. Se a maioria das mulheres tem 70%, pode acreditar que eu estou na faixa de uns 95%.
Só que além de intuitiva, sou esperançosa, na verdade aprendi a ser, e como dizem que a esperança é a última a morrer, e acreditando também nos 5% que faltam de intuição, espero sinceramente que o dia não desande. Como diz uma amiga recente, que tudo permaneça tranquilo como num comercial de margarina.

Para mim hoje o amor tá bastando!

E assim eu vou vivendo...

AMU=)

*as chuvas estão ameaçando a beleza do arco-íris*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©