26/06/2009

Michael Jackson


Não sei bem o que falar, até porque sou, acima de tudo, fã. E quando digo fã, é fã mesmo. Com CDs, pasta com fotos, matérias de jornais e revistas, etc.

Cresci ouvindo e cantando suas músicas, assistindo seus clips e shows e, num momento da minha vida em que eu estava sozinha, sem amigos, era ele que estava lá. Ele com sua bela voz, com sua dança surpreendente e até mesmo com seu jeito bizarro, mas ele sempre esteve comigo durante todo esse tempo.

Não quero aqui defendê-lo, inocentá-lo, ou santificá-lo. Não! O Michael Jackson que coloco aqui é o artista. O músico, o cantor, o dançarino, o compositor, o artista fora de série que ele foi e sempre será. Sempre que alguém lembrar do seu nome vai logo remeter a Thriller, Beat it, Black or White e tantos outros sucessos que inovaram a música POP mundial. Afinal, não é à toa que ele é chamado de "Rei do Pop".

Minha ficha demorou a cair, assim como a primeira lágrima. Confesso que acreditei, no começo, que era tudo marketing pra chamar atenção para os seus shows que começariam no mês que vem. Mas quando confirmaram: MICHAEL JACKSON IS DEAD! as lágrimas e a tristeza se fizeram mais que presente.

Ele vai fazer falta, muita falta mesmo. Não só na música, mas até aqueles que sempre apontaram o dedo pra falar mal dele vão sentir falta das suas esquisitices para poder fofocar.

Michael foi e sempre será um gênio da música e com certeza nunca o esquecerão.

Definitivamente, um ARTISTA completo!


Vou sentir falta, mas ele viverá nas suas canções!!!
"You are not alone, I'm here with you..."


*amu*

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Um grande perda..
    Me pergunto se o Brasil vai parar quando o Roberto Carlos morrer? Não sei mas sempre penso nisso quando alguém famoso morre.

    Gostei do teu blog tb.
    Vou add...

    Amarelo é minha cor preferida!
    bj

    ResponderExcluir
  2. O Brasil, com certeza, vai parar quando RC morrer...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©