15/06/2009

Primeira vez...

Sábado passado (13-06) fui, pela primeira vez, a um campo de futebol. Nunca tinha ido e confesso que não tinha lá muita vontade não. O futebol não é um esporte que me apetece e o fato de não torcer para time nenhum contribui, de certa forma, para essa falta de interesse.
Não posso dizer que foi BOM porque o time que fui "torcer" perdeu =(
Já ouvi inúmeras gracinhas sobre isso... que eu dei azar ao time, que levar uma pessoa que vai pela primeira vez a um estádio dá azar, que sou pé-frio, blá, blá, blá... Mas mesmo o Sport perdendo de 1x0, o que quer dizer que não presenciei o momento mais esperado do jogo, o gol, admito que é emocionante toda aquela atmosfera que, na verdade, parece uma bomba prestes a explodir no momento em que a bola entrar na rede.
Não prestei muita atenção no jogo em si, até porque não entendo nada de futebol. Prestei mais atenção na torcida. É incrível como aquelas pessoas se empenham em apoiar seu time, mesmo que depois de uma derrota, eles comecem a xingar jogador por jogador. E a torcida organizada? É organizada mesmo. Milhares de músicas para todos os jogadores e para incentivar o time, com direito a coreografia e tudo.
Na verdade eu parecia uma daquelas crianças que estão saindo pela primeira vez e que colocam a cabeça para fora do ônibus e ficam com os olhos arregalados para tudo que passa do outro lado da janela. Assim era eu no campo. Olhando para todos os tipos de torcedores. Cada um, cada emoção, cada torcida.
De fato foi uma experiência singular. Pra falar a verdade, acho que gostei e muito provavelmente vou voltar lá, só espero que dessa vez o time em que eu estiver na torcida ganhe!
É... agora sou outra pessoa, antes e pós campo de futebol ;)
No mais... tudo na mesma!
Bjinhus... =)

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Deixo aqui minha revolta por tal "enganosa" experiência!
    Ass: Quem entende, acompanha e eh LoUcA por futebol, Suelem.

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer mais alguma coisa, além do que já te disse pelo msn???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©