03/08/2010

há gosto para o outono...


Porque não gosto desse mês e nem adianta me perguntar o porquê. Pode ser o vento, que não é lá meu amigo e nem eu dele, pode ser a extensão, visto que mais um mês de 31 dias torna tudo mais longo, pode ser a ideia do outono, das folhas caindo e deixando as árvores nuas, ou pode ser só cisma mesmo. Mas o que sei é que agosto não é de bom gosto pra mim!
E como disse CFA: "Mas para atravessar agosto, pensei agora, é preciso principalmente não se deter demais no tema. Mudar de assunto, digitar rápido o ponto final".
Preparando-me para enfrentar agosto e tudo que vem com ele!!!

"Outonos caindo secos no solo da minha mão".

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Rapazzz, eu nunca parei pra pensar, mas acho que também não gosto muito de agosto não. Mas bora torcer pra acontecer coisas bonitas e deixar esse agosto com cara de outro mês.
    :**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©