30/08/2010

le week-end...

Final de semana tão bom esse!
Começou com uma conversa de acerto de contas na sexta, onde as mágoas foram jogadas fora e os bons sentimento voltaram à tona.
Depois veio o sábado! Ah o sábado!!! Gilberto Gil ali bem pertinho cantando Luíz Gonzaga. Ele com toda a sua simplicidade, seu carisma e sua voz doce. Lindo!
Também teve ela, a Vanessa, a da Mata. Que não é das minhas preferidas não, mas que me agrada.
E ontem teve poesia! Final da V Recitata e do Festival Recifense de Literatura, o "A letra e a voz". Cada poeta bom...
E ontem ouvi, pela primeira vez, uma poesia linda de Carlos Pena Filho e de cara me apaixonei. Está aí em baixo e os frequentadores desse blog logo entenderão a minha paixão por ela...

A mesma rosa amarela

Você tem quase tudo dela,
o mesmo perfume, a mesma cor,
a mesma rosa amarela,
só não tem o meu amor.

Mas nestes dias de carnaval,
para mim, você vai ser lea.
O mesmo perfume, a mesma cor,
a mesma rosa amarela.
Mas não sei o que será
quando chega a lembrança dela
e de você apenas restar
a mesma rosa amarela,
a mesma rosa amarela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©