28/11/2010

Amizades?

Sempre fui uma pessoa de ter poucos amigos, mas os poucos que eu tenho sempre pude confiar e contar pro que "der e vier". Uma vez ouvi, de uma pessoa que já foi muito próxima, que se eu desse uma festa não lotaria uma sala com os meus convidados e é a pura verdade. Acontece que esses pouquíssimos, que nem chegariam a encher uma mera sala, são as pessoas que estão comigo sempre, esteja eu bem ou mal.
Mas, de um tempo pra cá, comecei a rever certas amizades, principalmente aquelas que me usam de acordo com a conveniência. Será que vale mesmo à pena ser amiga desse tipo de gente? Gente que te troca por uma nova amizade como quem troca de roupa e, quando se vê só, sabe recorrer a você só pra te fazer de terapêuta, onde você representa nada mais, nada menos que um simples ouvido.
Esse tipo de gente me cansa e, sinceramente, não quero mais perto de mim não!

Continuarei sempre a cultivar Rosas e Rimas...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amizade é uma coisa que já questionei inúmeras vezes. Passei inclusive a não esperar mais nada de ninguém. Tem horas que a gente se cansa de se decepcionar. Lamento muito que seus "amigos" tenham te decepcionado. Mas existem pessoas maravilhosas no mundo. Nos resta apenas torcer que esses seres encantados entrem na nossa vida.

    Continue a plantar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo blogueiro, quanto tempo...!
    É verdade que alguns e decepcionaram, mas ainda não deixei de ter esperança nas pessoas e continuo sempre acreditando que elas podem melhorar!

    Plantando sempre...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©