22/04/2013

colorindo o mundo, colorindo as casas.

Estava eu dando uma olhada nesses sites de decoração, mais especificamente no Casa e Jardim quando vi uma matéria linda sobre cidades coloridas e, como eu amo cores em decoração, resolvi copiar algumas das fotos para compartilhar aqui no blog.
Quem quiser ler a matéria completa é só conferir aqui, mas de antemão já coloco abaixo as que eu mais gostei:

'Cinque Terre - Itália'.
Mesmo se as casas fossem em tons pastéis não teria como esse lugar ser feio, não é? O que é esse azul do Mediterrâneo? Lindo!!!


 'St. John's - Canadá'.
Subiria essa ladeira todo dia sem cansar só admirando essas casinhas lindas.
*.*


'Viejo San Juan - Porto Rico'.
 Essa foi a minha preferida. Simples, arborizada e linda. Lembrou-me muito a rua que Guilherme de Almeida descreve em seu poema A rua das rimas.


'Breslávia - Polônia'
Nem parece o Leste Europeu, não é? Nada a ver com aquela imagem fria que fazemos (pelo menos eu faço) dos países daquelas bandas. Pode ser  coisa da minha cabeça, mas lembrou a Cinelândia (com bem mais cores). Posso ver perfeitamente o Odeon ali naquele prédio laranja de esquina. Muito lindo!
:) 


'Rio de Janeiro - Brasil'
Essa nem precisa de legenda para a gente saber onde é. Quem disse que morar em favela é sinônimo de morar em lugar feio? Uma ideia super legal para colorir e embelezar essa arquitetura tão brasileira.
;)


Agora todo mundo correndo para o armazém de construção mais próximo e pedindo as cores mais fortes para colorir seus cantinhos e seus mundinhos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©