15/04/2013

de vestir...

Resolvi tirar mais algumas fotos de uns possíveis looks para me orientar na hora de escolher 'com que roupa' eu ei de sair algum dia da vida e resolvi postar aqui no blog e compartilhar com vocês :)
Então lá vamos nós...

 Vestido Leader; Sapatilha Fiveblu; Bolsa Berchó


Vestido C&A; Tênis 'esqueci a marca' :); Bolsa herança da minha tia (essa bolsa é mais velha que eu e é super linda); Colar do Tinydeal


Vestido C&A; Sapatilha Moleca; Bolsa herdada de mainha


Vestido C&A; Sapatilha Moleca; Bolsa Brechó


Estou adorando essa ideia de tirar foto dos looks porque super me auxilia naqueles momentos que fico pensando e repensando a roupa que eu vou sair. É uma ótima opção para quem é indecisa e para quem não é também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©