05/04/2013

mania de vestir e fotografar ;)

Andei fotografando alguns dos meus modelitos desde que uma vizinha me viu passando e disse 'Eu acho essa menina linda e ela tem um estilo massa. Adoro as roupas dela', aí me senti e decidi bancar a blogueira de moda e tirar fotinhas dos meus looks e mostrar para minhas poucas leitoras. :)


Short Riachuello 40,00 / Blusa 9,90 / Sapatilha Moleca 37,90 / Brinco Tinydeal 5,00 / Colar Tinydeal 4,50 / Óculos House of sunglasses 19,00


Vestido C&A 59,90 / Sapatilha Talitha Sapatilhas 40,00 / Colar Erica Teles 10,00


Saia C&A 19,90 / Blusa 9,90 / Sapatilha Moleca 37,90 / Colar Erica Teles 9,90


As blusas não têm 'marca' porque foram de uma loja bem baratinha e popular que encontrei no centro de Recife e os colares são lindos não são? É uma amiga linda e querida que faz, Erica Teles, e além de maravilhosos, como vocês puderam ver, são super baratos também. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©