14/02/2013

da folia de momo...

Hoje é quinta-feira do pó (como costumo chamar o dia posterior à quarta de cinzas) o que quer dizer que, pelas minhas bandas do NE, estão quase todos ressacados da folia de momo que nos deixou recentemente.
Como boa amante do carnaval que sou, brinquei todos os dias e todas as noites e o que fiquei desse período lindo, além de boas recordações e fotos lindas, que vocês podem ver abaixo, foi um baita de um resfriado, com direito a dor no corpo, dor de cabeça, nariz super entupido e tudo o que tiver direito.
Mas, mesmo com esse resfriado, eu estou muito feliz de ter curtido um carnaval lindo, de ter estado ao lado de gente linda e de ter visto shows memoráveis, como o Titãs cantando só o 'Cabeça de Dinossauro'. Simplesmente perfeito! Sem falar em tantos outros como Otto, Lenine e Caetano Veloso. Minha gente, Cae num Marco Zero lotado e todo mundo cantando junto com o muso da tropicália.
Vocês que gostam de carnaval PRECISAM vir pra Recife/Olinda porque nós temos, de fato, o melhor carnaval do Brasil. Tem de tudo e o melhor, é de graça :), além de você conhecer duas das melhores cidades do mundo (SIM, EU SOU BAIRRISTA! rsrsr).
Agora vocês podem ver um tiquim de como foram meus dias de foliã ;)

Sábado de Zé Pereira ♥









Domingo ♥









Segunda ♥






Terça ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©