04/02/2013

enquanto isso...

Aqui estou eu com mais registros fotográficos do carnaval (vocês precisam ver o sorriso no meu rosto toda vez que pronuncio/escrevo/penso essa palavra). Sábado agora rolou o baile mais tradicional e irreverente do carnaval pernambucano, o 'Enquanto isso na Sala da Justiça' que teve como atrações o Baile do Simonal (coisinha linda de ver os dois irmãos cantando opai no palco), Crioulo (que eu nem gosto) e Monobloco com direito a Pedro Luís e tudo (uhul \o/).
Minha fantasia, só pro caso de vocês não descobrirem, é de garçonete da década de 50, bem pin up, e meu namorado foi de caminhoneiro americano (porque para ele é o caminhoneiro que 'pega' a garçonete de restaurante de beira de estrada americano).
HAHAHAHAHAHAHA
Abaixo algumas fotinhas do baile.
;)












 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©